sábado, 22 de setembro de 2012

Minha querida sogrinha

A queixa 

- Então você viu um homem batendo na sua sogra e nem ajudou?
- É verdade seu delegado, eu não ajudei não.
- E por quê não?
- Porque era muita covardia dois homens batendo numa velha!

Bom genro

A sogra já não agüentava mais o genro e grita:
- Vá pro inferno!
- Como você é ingrata! Mandar logo eu pro inferno... um homem que todos os dias pede ao bom Deus que te leve logo pro céu...

O enterro da sogra

- Ó Zé. Você está muito triste. O que aconteceu?
- Acabei de enterrar a minha sogra!
- E por quê você está todo sujo de terra?
- É que ela não queria!

Por um melão

O sujeito entrou na quitanda e pediu dois melões.
- O senhor quer verde ou maduro? Perguntou o atendente.
- Tanto faz! Não são para mim!
- Posso saber para quem são? Perguntou curioso.
- Para minha sogra... Ainda ontem ela me disse que daria metade da vida por um melão!!

 Fonte: Olá Guia - Julho/2012 - Bal. Camboriú-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário